sábado, 27 de Abril de 2024  21:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2011

UA recebe fórum “emprego, empresas e empreendedorismo”.


Arranca hoje a 11ª edição do Fórum 3e – emprego, empresas e empreendedorismo. A Universidade de Aveiro oferece, uma vez mais, a ...

Arranca hoje a 11ª edição do Fórum 3e – emprego, empresas e empreendedorismo. A Universidade de Aveiro oferece, uma vez mais, a oportunidade aos seus finalistas de, durante dois dias, contactarem de uma forma privilegiada com algumas das melhores empresas e instituições e de trocarem os seus currículos por oportunidades de emprego e estágios.

Na tenda montada frente à Reitoria, estarão representadas empresas como a ABACO Advogados, a Altran, a Bosch, a Capgemini Portugal, a Decisões e Soluções, a Deloitte, a Ditame, a Forinova, o Grupo Visabeira, a ISA, a iTGrow, a Lusavouga, a Mimos do Bosque, a Nestlé Portugal, a Norgarante, a Optare Solutions, a Optimus, a Outsystems, a Primesoft, a PT Inovação, a PwC, a Randstad Technologies, a Solidotel Inovação, a Torrecid Portugal, a Trust It e a Vodafone.

Para além destas empresas marcam ainda presença no certame, a AIESEC, o BEST Aveiro, o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, o Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais da UA, a Incubadora de Empresas da UA e a InovaRia.

Neste espaço, e em diálogo directo, potenciais recrutadores e candidatos a estágio ou a um primeiro emprego têm, assim, uma excelente oportunidade para se conhecerem mutuamente, estabelecer contactos, colocar questões, entregar e receber currículos, podendo as instituições presentes realçar as potencialidades das suas empresas, e os finalistas e recém-licenciados, as especificidades e competências dos seus percursos formativos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®